Para significar uma viagem, é preciso dedicar-se a si! É necessário suspender o seu dia a dia, as tarefas diárias, sair do "automático" e entregar-se a um tempo diferente. Encontrar o bem estar, conhecer novas pessoas, novos lugares e caminhos, que podem ser acomodados ou desafiantes. Ampliar a nossa existência com o que é diferente... novas cores, cheiros, sabores... criar dentro de nós espaço com maior presença e entender os lugares onde o campo energético é mais elevado no nosso planeta (medições feitas por geofísica, onde a permuta iônica é mais forte).
Não somos uma agência de viagens, mas já há algum tempo que levamos grupos maravilhosos a diversos locais!!
Vários caminhos até Santiago de Compostela já foram conquistados! Já passamos por o Peru, onde caminhamos nas Trilhas Inca, visitamos a Laguna Humantay, um verdadeiro postal ao vivo, subimos até à Montanha colorida... No Nepal olhamos a luz magnifica daquelas montanhas brancas dos Himalayas, No Tibete antigo, em Huanglong... na China entre os pandas e o maior buda esculpido numa montanha...
Tudo lugares difíceis de descrever por a sua grandiosidade que ajudam a superar qualquer desafio!
Estes encontros transformados em viagens são criados com muita dedicação, cuidado e carinho, todos os pormenores são pensados para que os dias e os momentos sejam muito especiais.
Uma teoria da Medicina Tradicional Chinesa está no objetivo, o equilíbrio. Juntos com determinação e foco, caminhamos na mesma direção, para nos sentirmos mais felizes e assim ficamos mais saudáveis!
Faz parte do percurso, a aprendizagem com a intenção de enriquecermos a nossa essência nestes momentos de viagens transformadoras!
Com amor,
Luísa Fumaça